A visitação começa antes mesmo da chegada à vinícola, onde é possível admirar majestosas plantações no trecho entre a pequena estrada de terra e a adega.
A chegada na vinícola é algo digno de ser feito uma obra artística do período Realista, ao chegar, já podemos apreciar belas videiras e um grande gramado verde que por lá passeiam um pequeno rebanho de ovelhas, tudo isso entra em uma bela sinergia com a placa indicando a chegada à Quinta do Sino, que nos dá as boas-vindas à Malgarim.
Ao respirar o ar puro da vinícola, você irá se transportar para um lugar único e cheio de histórias, que beneficiaram o desenvolvimento de nossas videiras de forma com que conseguissem obter o melhor das uvas usadas para o início da produção de nosso Terroir Missioneiro.
Visita às videiras e a história do plantio
Uma chegada agradável com uma bela recepção feita pelos anfitriões que guiarão a visitação do início ao fim, passando pelos vistosos campos de videiras, que no verão pode ser visto a colheita das uvas que servem de matéria prima para nossos vinhos finos.
Após o passeio pelas videiras e escutar diversas histórias da vinícola